26 julho 2012

Inverno...


O inverno é a estação mais fria, definido pelas temperaturas mais baixas do ano.Nas regiões onde é inverno as noite são mais longas.
No inverno as pessoas ficam mais próximas, como nessa estação os dias com sol são mais raros, bate uma vontade louca de fica em casa com quem a gente ama assistindo um filminho  degustando as maravilhas das comidas típicas do inverno.

Geralmente, as comidas típicas do inverno são bem mais calóricas, para dar mais energia e ajudar o corpo a manter a temperatura. Só que se deve tomar muito cuidado para não ganhar alguns quilinhos extras e indesejáveis nesta estação.
Sopas de diferentes sabores, cremes, caldos, feijoadas, fondues, chocolate quente, chás, vinhos entre outros, fazem partes desse cardápio. É tanta comida boa que da até água na boca...rs





No inverno as pessoas ficam mais bonitas, em minha opinião é a estação mais elegante que existe. São casacos, botas, jaquetas de couro, meias-calças, bolsas bolsas, sapatos e acessórios, que compõem o vestuário da estação e nos deixam mais charmosas, elegantes e o mais importantes: quentinhas...rs


                                                                      


                                                                 
As maquiagens também influenciam nesta estação, ficam mais destacadas. Neste inverno os lábios ficam em destaque com cores fortes como os vermelhos clássicos e vinhos os tornando mais sexy. Os tons escuros como o preto, marrom, roxo e azul marinho estão em alta! No rosto um pó bronzant  lado a lado com um blush rosa faz todas a diferença já que a  falta do sol nesta estação, nos deixam com a pele mais clara e sem bronzeado. A pele mais natural sem muitos exageros, bases e corretivos somente onde forem necessários ( sobre as olheiras, as manchinhas, as regiões mais avermelhadas ), o acabamento é por conta de um bom iluminador. Os cuidados com a pele são fundamentais nesta estação já que a pele tende a ficar mais ressecada, um bom hidratante para o seu tipo de pele faz toda a diferença e é claro o que não pode falta é  um ótimo filtro solar.

 

                                             




                                                              
Eu amo o friozinho, principalmente ao lado de quem eu amo....











Um comentário:

  1. Adorei as dicas, sempre que possível vou acompanhar... Bjoss

    ResponderExcluir